segunda-feira, 2 de fevereiro de 2009

O bálsamo do optimismo ...


O que é de facto significativo?

O filho que muitas vezes não limpa o quarto e fica a ver televisão, significa que...
está em casa!

A desordem que tenho que limpar depois de uma festa, significa que...
estivemos rodeados de familiares e amigos!

As roupas que estão apertadas, significa que...
tenho mais do que o suficiente para comer!

O trabalho que tenho em limpar a casa, significa que...
tenho uma casa!

As queixas que escuto acerca do governo, significa que...
tenho liberdade de expressão!

Não encontro estacionamento, significa que...
tenho carro!

Os gritos das crianças, significa que...
posso ouvir!

O cansaço no final do dia, significa que...
posso trabalhar!

O despertador que me acorda todas as manhãs, significa que...
estou vivo!

Finalmente pela quantidade de mensagens que recebo, significa que...
tenho amigos pensando em mim!
...


Meus amigos,
Há que ser optimista e ver as coisas sempre pelo lado positivo!!!
ajuda!!!
vim dizer-vos que começo a sentir melhoras, realmente o tratamento surte efeito ...
acordo melhor, com vontade de me levantar, tenho andado menos cansada e com as ideias mais arrumadas ... espero continuar assim, sinto-me no bom caminho ...

obrigada pelo apoio, é muito importante sentir o vosso afecto ...
uma boa semana e que voe rápido para chegar o fim de semana ...

beijinhos a todos e um abracinho bem apertadinho ...

7 comentários:

fj disse...

Querida Sofia, passei para te deixar um Abracinho e Força que tudo fique bem ctg.
Beijinhossss

Sofia disse...

obrigada meu amigo ... os afectos ajudam na caminhada ... beijinho grande e abracinho apertadinho ...

Anónimo disse...

Amiga,é muito bom saber que te encontras melhor e te sentes no bom caminho.Fico muito feliz por ti.Que o optimismo te acompanhe sempre.Boa semana para ti e continuação de melhoras.

Abreijo grande

P.S. Sorri quando entrei aqui e vi um jarro.Era a flor preferida da minha avó e que ela levava ao meu avô e à minha bisavó.Obrigada por me teres proporcionado este momento,fiz uma coisa que não faço há muito: sorrir

Sofia disse...

amiguinha, é bom fazer-te sorrir ... fico feliz por isso ...

amiga, a caminhada não está fácil, nada fácil, mas tenho de caminhar, para a frente é que é caminho, mas acredita que bati bem fundo, mais do que eu imaginava poder bater, por muito que notassem que eu não andava bem, o desgaste físico era e é notório, mas o desgaste na gavetinha, na alma, o sentir, esse estava nas últimas ...

tenho saudades tuas, mas em breve, muito breve, entro em contacto ...

quanto aos jarros, amo-os, simboliza muito do que sou ... associo-os sempre à pureza e à calmia e tranquilidade ... se era a flor da tua avó era sem qualquer dúvida uma boa pessoa ...

beijinho amiguinha e um abracinho bem apertadinho para ti ...

Anónimo disse...

Era boa pessoa sim e só eu sei a falta que ela me faz e as saudades que tenho daquele colo, daquele olhar terno e dos beijinhos. Fiquei sozinha quando ela partiu, posso estar a ser egoista mas é o que sinto.

Beijinho amiga

Unknown disse...

Amiga fico contente em saber que tas a melhorar :). Talvez se aproxime uma surpresa, pequenina, mas não deixa de ser surpresa...
Beijinho e abracinho bem apertadinho

André Mendes disse...

POWER!!!!!!!!!!