quarta-feira, 25 de fevereiro de 2009

Feliz Aniversário ...


Faz hoje 23 aninhos que sou tia ...

Pois é meus amigos, a Ana hoje completa mais um aninho.

O tempo realmente voa, ainda "ontem" de madrugada a Flor estava a caminho da maternidade cheia de dores e hoje a sobrinha já me mete debaixo do braço ehehehe.

Ana desejo de coração que a vida te sorria e estes 23 aninhos te tragam tudo aquilo que desejas e anseias para ti ...
Mais uma vez Feliz Aniversário, acompanhado de um beijinho e um abracinho apertado ...

Gosto muito de ti !!!

8 comentários:

Anónimo disse...

Agora vim aqui deixar beijinho de Feliz Aniversário à tua sobrinha. Que tenha uma vida linda, cheia de sucesso, saúde, amor e tudo o que mais desejar. Realmente esta malta nova (estou a cair de velha, não é verdade? eheh) cresce muito rapidamente, eu também tenho duas encomendas: a Rita (a dois meses de fazer 18 anos) e a Andreia (a cinco meses de fazer 20). Posto isto, o que dizer?! É isso tudo: estamos a ficar velhas eheheh

Sofia disse...

velhas mas enxutas minha cara amiga ... podemos até descarrilar algumas vezes, mas estamos aqui para as curvas ...

beijinho enorme ...

Anónimo disse...

Curvas? Eu é mais pneu eheh. Por falar em pneu, tenho saudades da Ovinho. Sabes alguma coisa dela?

Abreijinho

Sofia disse...

a nossa amiga ovinho anda a remodelar o espacinho dela, penso que estará bem.

curvas e pneus também tenho, faz parte do charme eheheheh ...

abreijo

Anónimo disse...

Vamos ter galinheiro novo então. Sabes, eu não era nada charmosa eheh mas há uns 3 ou 4 anos surgiram-me uns charmes fantásticos eheheh.

Abreijo

Nelson Filipe Patriarca disse...

vi um acesso no meu blog a partir deste site o que eu vim descobrir..... a amiga com quem estyou em divida de um café há largos meses tem um blog que é a cara chapada da Carla que conheci em 1988 (pois é... estamos com curvas e velhos....)

Vou adicionar aos meus "mensageiros" e aproveito para dar os parabéns à sobrinha e à tia.

Carla: Oásis (o mítico) este fim de semana ? -> mail me

bjs a ambas

Teresa disse...

Parece impossível... ao tempo que já não vinha aqui...

Mereço uma palmada, credo!

Deixo os parabéns à sobrinha, um xi-coração à tia e um beijinho à Célia!

Depois "falamos"...

Desejo que estejas bem. Muito bem, Sofia...

Beijo enorme *

fj disse...

Lindo!eu estive aqui, no dia q saiu este Post, recordo-me e o certo é q nada deixei... não sei porquê! Sorry!!
Um beijinho para a sobrinha e um abracito à minha amiguita CSR(vimeirinha)