quinta-feira, 11 de setembro de 2008

Novo desafio ...

Pois é meus amigos, tenho andado numa correria constante, principalmente a nível cerebral ...

Há uns dias atrás falei-vos num desafio novo para a MIMO ... vou explicar-vos ...
dois dias antes das férias dos meninos começarem, e como se apereceberam foi uma autêntica correria contra o tempo devido aos atrasos de algumas entidades parceiras neste projecto ... convidaram a MIMO para gerir um CAF (Componente de Apoio Familiar para crianças do pré escolar) e um ATL (Atelier de Tempos Livres para crianças do primeiro ciclo) ...
foi tipo bomba este convite ...
se por um lado estava aos saltos porque é o reconhecer do nosso trabalho, e uma forma de mostramos o o mesmo a um público alvo diferente, por outro estava em pânico ...
há uns anos atrás fui monitora de ATL, depois passei a responsável de uma equipa numa escola e mais tarde passei a Coordenar os 6 ATL`s que aquela entidade geria ...
pois, é verdade, experiência não falta não é??? e noção da realidade também não lololol
se a um mês de começar as aulas, quando recebemos o convite estava em pânico, não sei bem o que dizer hoje, quinta-feira, quando a maioria das respostas ainda não temos, algumas entidades nem elas mesmo sabem as respostas e tudo tem início na próxima segunda .... aiiiiii ....

Aceitámos este desafio ...
vamos entregar-nos a ele como sempre o fizemos, o fazemos, de alma e coração ... esperamos que tudo corra bem, pois temos muito que aprender, e queremos dar muito, pois é uma escola com historial muito complicado, não só de meninos, mas também de pais ...

Queria partilhar isto convosco ...
porque estou feliz, porque vejo que a MIMO dá mais um passinho na sua existência e como todos vocês sabem a MIMO é muito muito importante para mim ...

Deixo um beijinho a cada um de vocês e um abracinho recheadinho de ternura ...

5 comentários:

Unknown disse...

Olá Amiga, fico contente pelo vosso novo desafio, tenho a certeza que ides conseguir, tendes tudo o que é preciso para o sucesso, sois especiais, a MIMO é especial, por isso força... Estou longe mas o meu apoio está aqui bem pertinho...
Força MIMO!

Beijinhos e abracinho bem ternurento,
Odilia

Anónimo disse...

Amiguinha,estou de sorriso no rosto! Se eu estivesse no teu lugar teria um friozinho no estômago,a cabeça a processar a velocidade supersónica e uma pontinha de tremideira, mas estaria a respirar orgulho, sentimento de dever cumprido (e muito mais para alcançar) assim como uma vontade incontrolável de abraçar o novo desafio. Muitos parabéns à Mimo e em particular a ti, afinal és a única pessoa que eu conheço. Força amiga, o sucesso e realização pessoal esperam-te!

Abreijo imenso meu afecto

Sofia disse...

Odília:
sei que ficaste muito feliz com o desafio, sempre foste uma das pessoas que acreditaste e acreditas na Mimo, trabalhaste connosco e permitiste que fosse mais que isso, por isso mesmo nasceu e cresce a amizade que existe entre nós ... pena é esta distância, Bragança é mesmo longe ...
andei a cuscar as fotos da canininha, ela está enorme e a mudar um pouco as feições do rostinho ... adorei ver o pinkynico com ela :o) ...

beijinho para vocês todos minha amiga e aquele nosso abracinho bem apertadinho e recheadinho de saudades ...

Sofia disse...

Célia:

obrigada pelas palavras amiga, acredita que grande parte desta confusão de tola é por causa da MIMO, ando a mil ...

beijinho mais uma vez ...

Lua_Cheia disse...

Sofia,
Parabéns a TI e à MIMO!!!
Acho o vosso trabalho muito importante e muito especial.

Força para vós e boa sorte com o novo desafio!

Beijinhos e bom fim de semana! :)