segunda-feira, 15 de setembro de 2008

Hoje estou assim ...


Há umas semanas que dou por mim ausente, pensativa, até distante ...
razão em concreto não tenho, no entanto é por tudo e não é por nada ...
os últimos tempos tem sido um fervilhar de ideias, de pensamentos, e até resoluções que tenho de tomar e no fundo sei que já as tomei, apenas estou com receio de as assumir ...
sim, é verdade, vocês devem estar a pensar:
"tu com receio de assumir seja o que fôr??? o mundo está ao contrário ..."
querem saber o que me prende?
algo que não sei explicar e até mesmo algo que eu mesma me zango por o pensar ...
hoje estou assim ... pensativa ...
beijinho imenso meus afectos e tenham uma óptima semana ...

11 comentários:

Anónimo disse...

Não consegui evitar um sorriso ao ler este post.Sabe-se lá porquê.Há momentos,há dias assim.Dias em que tudo parece empenado,dias em que queremos e precisamos ter fluidez de pensamento e de acções e só sai asneira,paralisia e interrogações. Hoje não estou nos meus dias, apetece-me desaparecer.Porquê?Talvez cansaço,talvez sentimento de solidão,talvez saturação,talvez a vida estar a passar por mim e eu de braços cruzados, talvez, talvez,talvez.Ai amiga,como isto está hoje.

Abreijo enorme e saudosista

Sofia disse...

amiga vamos sorrir sim???? vamos pensar uma coisa de cada vez e encaixar à medida que está pensada e se não resolvida, a caminho de o estar ...

abreijinho imenso em tu minha amiga ... gosto muito muito de ti, tu sabes ...

fj disse...

espero que o hoje do outro dia, já te tenha colocado as ideias em ordem...tantas duvidas, pouca confiança, distante? afinal onde anda a Sofia??
distante tb ando um pouco dos meus amigos bloggers...outras coisas se tornam um pouco mais prioritarias, é só essa a razão.Obviamente não me esqueço de ti e outras pessoas como tu.
tem uma boa semana amiguinha.
esta semana nem o sporting nos ajudou :(
um abraço

Lua_Cheia disse...

Tb tenho muitos dias assim, ultimamente mais ainda.

São dias que passa tanta coisa pela cabeça, umas com importançia e outras nem tanto.
...mas tudo isto consome-nos e leva o nosso pensamento bem longe.

Dias melhores viram e farás as decisões necessárias!

Bom fim de semana!
Bjs :)
Far

Lua_Cheia disse...

Espero que estejas mais animada e que tenhas tido um bom fim de semana.

Venho-te deixar um sorrisinho e os votos de uma linda semana! :)
Beijinho

Anónimo disse...

Amiga,vim deixar-te um beijinho e dizer-te que tenho saudades tuas e sinto a falta das tuas palavras neste vazio que aqui anda.Espero que esteja tudo bem contigo...

Abreijo imenso e eu também gosto muito muito de ti, acho que também sabes

Teresa disse...

Querida Sofia, antes de mais, peço desculpa por andar meia afstadita. não é de ti, obviamente, mas outros valores se têm levantado que me fazem estar mais por fora daqui, da blogosfera.

Li o teu post anterior. Que orgulho! Que projecto, querida Sofia.
Agarra-o bem à tua medida, ou seja, em grande!
Vais mimar os teus "Mimos"! O teu sonho de vida, não é, querida?

Vai, Sofia! Vai e leva a força que te envio no teu coração.

Dias mais pensativos... Pois estranharia se não os tivesses... Mudanças de alma e coração implicam estranheza e pensamentos profundos ao mesmo tempo que vagos.

Só te digo, querida: VAI!

Deixo-te um beijinho imenso e outro para a querida Célia!

Xi-coração, queridas amiguinhas blogosféricas!

Sofia disse...

amiguinho:
a tua amiga Sofia anda aqui, embora com a tola a mil, com o corpinho a pedir descanso, tréguas, mas anda por aqui ... vou tentar postar, se o tico e o teco deixarem e vais entender ...

beijinho enorme a tu e aquele abracinho ...

lua_cheia:
obrigada pelas palavras, pelo apoio ...
as decisões já foram tomadas, agora é abraçar e encarar ...

o fim de semana deu para recuperar, estava a precisar e muito, rumei a Porto Côvo, um sítio delicioso ... deu para recuperar algumas horas de soninho atrasado ... embora não tenha chegado ...

beijinho e obrigada pela visita, gostei de te ler por cá, volta mais vezes ...

Célia, minha amiga:
também sinto a tua falta, sinto falta de um pouco de tranquilidade dentro do meu mund, tu conheces-me, sabes ao que me refiro ... mas também sei que não vou ter esse espaço tão depressa, por opção, mas se me cansa por um lado, por outro estou extremamente feliz ...

abreijos ... gosto muito de ti ...

Ovinho:
fizeste-me sorrir minha amiga ... e antes de te escrever seja o que fôr, quero que saibas que não tens de pedir desculpa de nada, cuida de ti, dos teus afectos e estarei bem de igual forma, feliz por ti ...

O que te quero escrever é que ... Fui ... Estou lá ... de alma e coração e com tudo ... como desde o início em que embarquei e meti de pé o meu sonho, sonho esse A MIMO ...

quanto aos pensamentos ... ui minha amiga ... fui três dias para junto do mar, dia e noite, até nanava a ouvi-lo, a olhá-lo cada vez que acordava, precisava de alimento, de ajuda nesta tola, andava e ainda anda um pouco desarrumada eheheheh

beijinho linda e força, muita força ... embora também um pouco afastada, jamais estarei ausente dos meus afectos ...

Lua_Cheia disse...

Sofia,
Fico feliz em saber que tomas-te as decisões devidas. Agora cabecinha para cima e em frente!

Que estejas a ter uma linda semana e com menos stress. Espero ler um novo post brevemente!

Beijinhos :)

Anónimo disse...

Amiga,
Vim desejar-te um óptimo fim-de-semana recheadinho de coisas boas e de muito descanso que bem mereces.Vim também deixar os beijinhos que a nossa amiga Ovinho me entrega para eu te dar.Gosto muito muito de ti,minha doce amiga.

Abreijinho imenso

Lua_Cheia disse...

Venho-te desejar um excelente fim de semana! Espero que seja bem animado e com muito descanso tb.

Beijinhos pra TI! :)