sexta-feira, 11 de julho de 2008

Inês ... e Odília ...



Neste meu cantinho ainda não tinha escrito nada sobre a Inês ... ela ainda estava bem quentinha na barriguinha da minha amiga Odília ...

pois ... estava!

a Inês nasceu hoje perto das 11 horas da manhã ... correu tudo da melhor forma, e tanto ela como a mãmã estão bem ...

Amiga, surpreendeste-me, além da Inês ter nascido antes do previsto, não esperava estar a falar contigo ao telemóvel uma hora depois ... Mais uma vez parabéns ... e mais uma vez custa Bragança ser tão distante, mas em breve estarei aí ... muito breve ... quero dar-te aquele nosso abracinho bem apertadinho ... recheadinho da nossa tão conhecida saudade ...

À pequena Inês desejo que a vida lhe sorria sempre ... terá aqui uma "tia" emprestada que já gosta muito dela e não vejo a hora de a ver e pegar ao colinho ...

Deixo um beijinho a cada uma de vocês e um abracinho com muito afecto ...

A todos vocês meus amigos, um óptimo fim de semana ... beijinho recheadinho de ternura ...

3 comentários:

Anónimo disse...

Sofia querida,
que post cheio de vida aqui deixaste para leitura de fim-de-semana.
O nascimento de um bebé, motivo mais do que belo para enaltecer a beleza e o Amor.
Desejo à pequena-grande Inês um Mundo cheio de maravilhas gratuitas e de mais maravilhas conquistadas por ela. E mesmo com dias, com toda a certeza que ela já iniciou as suas conquistas e descobertas.
Que os pais da Inês estejam felizes - que o estão com certeza - e que se sintam reis do Mundo!

A ti, querida Sofia, deixo mais umas palavras de afecto, nunca serão demais. O afecto é sempre pouco, na verdade.
Obrigada pelas tuas palavras, isto está, de facto, mauzinho... Falaremos por mail, como combinado!
O nosso querido FJ dar-me-á, pois, o teu e-mail. Este final de semana vou ser privilegiada com a presença dele. Aliás, tem sido uma constante, pois ele está a desenvolver um trabalho no norte. Já faz quase parte da minha família. Tem-se revelado, ele e a família dele, um apoio grande e verdadeiro. Ele está sempre presente em palavras e disponibilidade, a filha em conselhos e ajuda científica para amenizar este quadro clínico, a bem me tenho deliciado com os pêssegos e afins que a mãe dele, tão querida, me vai enviando por ele!!

Tem um fim-de-semana muito bom e cheio de Sol, querida Sofia.

Teresa

Anónimo disse...

Parabéns aos papás e votos de muitas felicidades. Para a pequena Inês deixo um beijinho, que a vida seja para ti um universo de luz.

fj disse...

parabéns à Odilia!
Felicidades para a bebe Ines.

...........

txiiiii Teresa O)