quarta-feira, 18 de junho de 2008

Desculpas ...

Quem me conhece sabe que sou uma pessoa muito calma, mas até um certo ponto!!!! esta última semana e meia esse ponto passou há muito!!!!
Estes últimos dias em plena actividade laboral tenho ouvido sempre a mesma desculpa, atrasos devido ao bloqueio dos camionistas !!!!
Mas será possível que todos os erros, todos os atrasos, todas as faltas de competência e até de brio profissional, são desculpáveis com a atitude de algumas pessoas, atitude essa que na minha modesta opinião não deveria ter terminado tão cedo! mas isso é outra história!
Pois é meus amigos, esta semana alguns dos meus clientes estavam a ver os seus direitos lesados devido a esse suposto bloqueio, sim, não era porque determinadas políticas de determinadas empresas andam feitos furões a tentar arranjar mais uma estratégia para não ter custos, que por direito, que por norma lhes são imputáveis ...
A dada altura dei por mim a perguntar a determinada pessoa se me estava a atirar areia para os olhos .... se era assim tão difícil entender o meu português eheheh passei-me mesmo lol e se se estavam a preocupar mais com terceiros, com parceiros, do que propriamente com quem injecta capital nas empresas, quem lhes paga os ordenados ... os clientes ...
Posso dizer-vos que o problema foi resolvido lol ah pois foi !!!! e o meu cliente feliz !!! e eu também lol a sensação de me saltar a tampa lol até que não foi má eheheheh

beijinhos a todos e espero que a semana esteja a correr bem ...

8 comentários:

Anónimo disse...

Olá, passei aqui para te dizer, que ao contrário do que te disse de manhã, sim! Sou mesmo chata!
Pois para onde fores, aí vou eu tipo cola Araldite (até cola cientista ao tecto)Seja lá onde tiveres o teu blog, vou melgar-te sempre. ihihih
Beijocas Amiga, e mostra-lhe o indicador espetadinho! Eheheh
Pituxa

Sofia disse...

Pituxa:
que sejas sempre assim chata minha amiga, é sinal que aquilo que nos une não morreu ... mas de cola não tens nada eheheheh nada mesmo lol ou será que será a forma da embalagem???? assim magrita lolol
olha, não levaram com o indicador porque foi tudo via telefone e via mail lol foi a sorte, mas a dada altura de um das dezenas de telefonemas que tive de fazer, dei por alguém que trabalha comigo me perguntar: - estás bem?????
eheheh realmente eu sou mesmo muito calma ... tem dias!!!!!
beijinhos ....

fj disse...

eheheh!eheheh!
imaginando-te de dedo esticado a falar ao phone ;)
Tu tem calma sim?
bjinhos e um abracinho

Ps: podias activar a opção "ver janelas pop-up" para podermos comentar e ver o post ao mm tempo..;)

Sofia disse...

fj:
uma das minhas características é o dedo espetadinho ehehehe acho que cada vez menos, mas também a idade ajuda lol
sou muito calminha, muito mesmo, tenho uma amiga que diz que o meu olhar e o meu sorriso são das coisas mais calmas que ela conhece ... não, não estou a babar, apenas fico feliz ...

quanto ao blog lol tu tem calma comigo lolol e paciência lol não percebo nada deste formato, ando tipo às apalpadelas eheheh

beijinho imenso meu amigo e um óptimo fim de semana ...

Anónimo disse...

Depois de ler este post só me ocorre uma frase: Amiga, candidata-te a 1ªMinistra, voto em ti! Não encolhas esse indicador, quero vê-lo sempre esticadinho mesmo que te chamem de mau feitio (nós até gostamos desse rótulo eheh).Eu é que não estico nada pois sou despistada e ainda me engano no dedo eheheh.

Abreijo (abraço com beijinho lol)

Sofia disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Sofia disse...

Célia:
eheheh e como eu gosto de ter o mau feitio que tantos me apelidam ...
mas sabes uma coisa???? sou tão fácil de entender ... tão fácil ...
mas também tenho noção que sabendo que tenho razão, venha quem vier, não me vergo ...

beijinho e abracinho amiguinha ...

Anónimo disse...

Eu que saiba que vergas, estico os meus indicadores e depois aguenta-me o mau feitio!!!

Abreijos e pegada (não é muito grande, um 37 mal medido)