segunda-feira, 23 de junho de 2008

Desafio aos meus afectos ...

Quando abri este pedacinho de mundo, deparei-me com algumas dificuldades, pois era um formato novo, não o conhecia, e eu como sou, enquanto não entendo as coisas, não desisto lol eta teimosia!!!! eheheheh ou será sede de conhecimento???? eu diria que as duas coisas!!!!!
Bem, adiante!
O maior desafio foi mesmo a parte do perfil, pois pediam que escrevesse acerca de mim ... tarefa difícil! muito difícil! mas escrevi muito resumidamente o que sinto ...
E vocês? o que escreveriam acerca de mim? ... Eis o desafio, que tenho para vocês ...
Beijinho imenso e boa semaninha ...

7 comentários:

Anónimo disse...

Se eu tivesse de te descrever seria assim:
Simplesmente uma das melhores pessoas que Deus me deu a oportunidade de conhecer, ter presente na minha vida, com quem posso contar sempre; alguém sem a qual jamais me consigo ver; alguém insubstítuivel; alguém com quem posso partilhar alegrias e tristezas, vitórias e derrotas, segredos e não-segredos; uma Amiga daquelas que não poderei jamais dar-me ao luxo de perder...

E foi só um início de descrição lol
Gosto muito de Ti, Kida :))
Beijinho GIGANTE, e um abracinho apertadinho, com as saudades que já conheces :)

Sofia disse...

amiguinho ...
assim babo o teclado todo!!!!
sabes que não agradeço a amizade, simplesmente estou aqui, como sempre ...
é bom saber que para ti sou isso tudo, muito bom ...
beijinho imenso e abracinho apertadinho ...

Anónimo disse...

Sofia
A maneira mais simples de nos descrevermos é olhando para o nosso coração.
hdop

Sofia disse...

hp:
obrigada pela visita ...
sou uma menina mulher de afectos ... vivo de alma e coração, só sei ser assim ...

Anónimo disse...

Diria que ninguém pode dar o que não tem, Sofia.
Se não te amares a ti própria nunca poderás dar amor aninguém.
Faz-me sorrir o facto de haver pessoas imensamente tristes, dependentes da aceitação alheia, que se propoem dar felicidade aos outros.
Como se de uma missão se tratasse.
Como se pode dar o que não se possui?
Primeiro devemos ser.
Depois, sim, podemos partilhar,
Vejam só o exemplo dos nossos governantes.
1 bj
hdop

Anónimo disse...

Numa noite de insónia peguei num papel e numa caneta e tentei mergulhar no desafio que deixaste no teu blog. Escrevi, escrevi, escrevi mas depois pensei: “A Sofia resume-se em poucas palavras pois é assim que se resume a simplicidade e a beleza humana”. Escrever sobre ti não é tarefa fácil ou talvez seja. De ti conheço a voz que é melodiosa e actua como calmante, conheço parte da alma que me deste a conhecer, parte desse coração que é maior do que tu. Conheço-te pois conheço-me e nós somos muito parecidas na forma como olhamos e sentimos a vida, na forma de amarmos tudo e todos sem pedir nada em troca, na forma como sofremos em silêncio, na forma como nos distanciamos do mundo quando é preciso. Espero um dia poder dizer-te tudo isto olhos nos olhos, assim comunicam as almas e os corações puros. Gosto muito de ti minha amiga e estou aqui para ti.

Um beijinho enorme com saudades e aquele abraço que ainda está por dar

Anónimo disse...

um afecto ternurinha :)

tier