quinta-feira, 12 de junho de 2008

Aqui estou eu ... de alma e coração ...

Pois é meus amigos, decidi hoje aventurar-me pelo blogspot, já que alguns amigos reclamavam não ter nenhum cantinho meu por aqui ...
Aqui estou eu agora!!! tenham é paciência!!! Confesso que ainda estou um pouco confusa com este formato, mas com o tempo vou lá ...
Deixo um beijinho a todos os meus amigos ... e àqueles que não são amigos, mas vierem por bem, pois serão sempre bem recebidos ... quanto aos que vierem por mal, fiquem tranquilos que haverá tratamento à altura!

8 comentários:

ENGRANDECIDO disse...

Olha quem aqui chegou... he he he!
Bem vinda! Se este espaço conseguir ser refinado como tu... ui ui... cuidem-se!

Sofia disse...

engrandecido aka maridão lol
sabes que serei igual a mim mesma aqui ... sempre o fui no outro cantinho, serei aqui também !!!!
quem gostar, gosta, quem não gostar, a porta de saída é igual à de entrada ...
beijinho imenso para ti ...

fj disse...

Parabéns Amiguinha pelo teu blog!!!
o nome está muito bem escolhido.
Desde o meu ultimo post, que fiquei(por motivos profissionais)
sem acesso à net.
Estive fora, por isso foi-me impossivel vir logo aqui em 1º lugar deixar um comments:)
Vim primeiro aqui e talvez o unico blog q visitarei hoje, nem ao meu blog fui ainda, acredita!
Já sabia que irias criar um Blog e logo exactamente no periodo em q ficaria ausente. Eheheh!!
Bjinhos para ti e um forte abraço ao engrandecido.

RbyR disse...

Olá...tb nao te conheço...mas nao posso deixar de te agradecer as simples mas mt fortes palavras que me deixaste!
Sim, tenho força, agora mais do que nunca preciso de a ter, mas as vezes é dificil ser forte! Mas luto, luto todos os dias a cada momento para o ser! Nao me importo de cair desde que me levante!

Um beijinho e obd mais uma vez! Sê mt bem vinda

Sofia disse...

fj:
obrigada pela visita amiguinho, sabendo que andas ausente, de certeza que tempo não era uma coisa que terias hoje ...
quanto ao timing da abertura do blog lol não foi propositado, acredita, talvez tenha sido a necessidade de terminar um ciclo (o meu cantinho anterior) e iniciar outro (este cantinho) ...
as exorcizações e encaixes da vida ...
jinho doce meu amigo ...

rbyr:
Costumo dzer que a força que me leva a cair, me trás em dobro para cima ...
o importante é caminharmos, seja com altos e baixos ou não, pois é o que nos faz crescer e sermos o que somos enquanto seres humanos.

beijinho e resto de boa semana ...

Anónimo disse...

Olá maninha! Uma mudança de ares não faz mal a ninguém, espero que esta tua nova aventura seja um sucesso para todos: para ti, como dona da casa e para os teus amigos que te visitam. Estou feliz pelo teu novo cantinho, é tão bom ler-te! Beijinhos e a pegada habitual.

Sofia disse...

Célia:
é muito bom ler-te por aqui ... este pedacinho é de todos os meus afectos ...
quanto à mudança de ares, estava a precisar de romper com aquele elo ... atitude a atitude ...

beijinho imenso e aquela pegada

Anónimo disse...

Eu sinto que pedacinho é meu também, tanto sinto que trouxe um cadeirão e tratei de me abancar por aqui! É um cantinho muito agradavel, arejado e de ambiente familiar! Estou a gostar muito e vim para ficar!

Beijoquinhas