quinta-feira, 23 de julho de 2009

Precisa-se ...

de férias!

3 comentários:

Teresa disse...

Oh Sofia, minha special friend!

Quem me dera ser uma fada fofa e dar-te uns dias destas longas férias que já estou a curtir há uma semaninha! E que boas estão a ser! :)

Juro que te dava uns dias como os que já vivi, bem como outros que espero viver! :)

Terás as tuas férias, o teu descanso da guerreira, minha linda!

Mereces!

Bem como eu mereço este desalinho de dias loucos que tenho tido, de diversão, de coisas boas, já que no ano passado foi mais cama e pijamas e cadeiras de rodas e gessos e desgraças, credo...

Beijo tão forte, Sofia! *

(i-te ali na "casinha" de alguém! Sorri ao perceber que tinhas percebido que eu também estava incluída naquela maralha de comentários! Eu sei que tu sabes que eu sei! como diria a ministra!) ehehe

Célia Maria, anda a abanar a pevide e nem dá um olá aos pobres, é??

:D

Célia disse...

Ovinho,
Eu a abanar a pevide?!Ai mulher,só se for no trabalho eheh é que as férias já andaram e foram passadas em casa.Espero que estejas bem e a tostar bem repimpada de papo para o ar.


Querida Sofia,
Espero que estejas bem,não sei nada de ti,muleta! Dá noticias aqui à amiga-galinha.


Abreijinhos grandes para as duas e continuação de boas férias, se for o caso

Sofia disse...

minhas amigas:
está taão dificil conseguir caminhar, tão difícil ... eu tento, sério que tento, mas a vida reslveu que este ano de 2009 iria ser o ano de provação da Sofia, só pode ...
sabem quando estamos num jogo de xadrez e vimos os "pilares" a cairem, a afastarem-se? pois é ... a seguir somos nós ... por muito que tente combater isso não está fácil ...

ainda não estou de férias, começo segunda, vou andar por aqui e por ali, não muito longe, precisam de mim aqui ...

beijinho minhas lindas, espero que esteja tudo bem convosco ...