quarta-feira, 22 de julho de 2009

D. Emília ...


Hoje ao chegar perto da minha amiga Pituxa dei-lhe um abracinho bem forte, em silêncio, pois nestes momentos, e eu ainda os tenho bem presentes, nada se pode dizer, é bem mais importante a presença, o olhar, a amizade que se demonstra, que nos transmitem mais e alimentam mais que qualquer som proferido.

Nesse abraço, nesse minuto, revivi muitos outros abraços, mas não dados à Pituxa.

Abraços que vou guardar em mim, guardar na minha gavetinha! Abraços bem apertados! na maioria das vezes com palavras segredeiras ao ouvido, em cumplicidade ...

Sinto-me triste, hoje o dia se me trouxe uma boa notícia, se me trouxe a certeza de um ano de trabalho fantástico, e a garantia de continuidade com os meus meninos, trouxe-me outras três que me deixaram assim ... não está fácil!
Descanse em Paz!

1 comentário:

Célia disse...

Amiguinha,

Seja o que for que esteja a atormentar-te,eu estou aqui e sempre disponivel para ti.Se quiseres,sentires necessidade de conversar um pouco,já sabes o que fazer.Tenho saudades de falar contigo amiga.

Abreijinho muito grande


Beijoquinhas para ti também,amiga Ovinho!