segunda-feira, 11 de maio de 2009

Família ...

Este fim de semana passei-o em família, o mano e a cunhada estão cá, e as saudades são mais que muitas, temos de aproveitar os dias, voam, e daqui a pouco estão de partida novamente, e desta vez ao que parece por uma ausência mais prolongada.
Os últimos tempos não têm sido nada fáceis para mim, vocês sabem, foram acontecimentos atrás de acontecimentos, e nada de deixar marcas porsitivas. Talvez por isso mesmo, ontem, a dada altura estava longe de todas as pessoas que estavam à minha volta à mesa e pensei:
sou abençoada por ter a família que tenho, por serem pessoas tão tranquilas, tão honestas e sinceras.
A vóvó partiu faz hoje um mês, mas para mim fará sempre parte do meu núcleo duro como costumo dizer. Esteja onde estiver, que descanse em paz, tenho muitas saudades suas.
Beijinho a todos vocês e uma boa semana!

10 comentários:

ENGRANDECIDO disse...

Meu amor,... venho aqui deixar-te um beijo bem grande e dizer-te que nunca estarás sozinha. O meu ombro e o meu abraço estarão sempre onde deles precisares.

Amo-te muito.

fj disse...

muito bonito esse afecto tão engrandecido.
beijinhosss

não me esqueci de voces...mas algumas coisas alteraram-se nos ultimos 15 dias e fiquei com o tempo reduzido e as blogolimpiadas tinham mesmo q ser publicadas e não podiam esperar... deixei mesmo de ter tempo para visitar os outros blogues.
Espero ter mais tempo agora q o pior já passou...penso eu!
um grande abraço aos dois!

fj disse...

amiguita...ainda podes participar nas blogolimpiadas...vá lá!! eheheh!
assim ficava lá o casalito "Rosado"...beijinhos


o convite é também para os teus amigos que também te visitam aqui e aí ;)

Teresa disse...

Sofia,

ter uma família - ainda que composta por poucos membros, como há tantas - é o mais reconfortante que pode haver para o ser humano e respectivo coração e alma.
Ter Amigos também. Daqueles que o são. é costume dizer-se "Há amigos que são família. E há família que nem amigos são."

Tu vives rodeada deles: de família linda e de amigos. E tens, ainda, os teus Afectos queridos: os teus meninos.

Uma fase péssima a que vives...
Perder a Avó... Perdi a minha há mais de meio ano. E ainda não a consegui deixar partir verdadeiramente.

Abraço imenso, daqueles que sabes.

beijinhos tb à Célia, se ela passar por aqui

*

Célia disse...

Sofia,

Se a minha menina estivesse cá faria hoje 92 aninhos. Está a ser um dia muito complicado para mim, as saudades são muitas. Sinto cada vez mais a falta daquele colo, daquele olhar, daquelas palavras de tranquilidade e aconchego. Eu sei que tu me entendes.

Ovinho,

Passe o tempo que passar, as nossas meninas nunca partirão verdadeiramente. Só partirão quando nós partirmos e nessa hora tenho a certeza que as reencontraremos.

Minhas queridas amigas,
Deixo aqui um abreijinho saudosista. Espero que esteja tudo bem convosco

Teresa disse...

Bem, "estamos" aqui tão chorosas e melancólicas...
O blog da nossa Sofia mais parece a sala de espera do centro de saúde comigo e com a Célia nos lamentos! :)

Sofia, venho aqui novamente porque o nosso grande amigo FJ nunca mais me envia o teu mail!! Há meses que lho pedi e hoje já lho pedi também!! Ele bem me chama querida e afins para se desculpar do não envio, mas agora venho à fonte!! :D

envia-me um para o do blog e depois eu respondo com o mail pessoal e a partir daí acabou-se a comunicação íntima na blogsfera!! :D


ovinhoestrelado@live.com.pt

Teresa disse...

Célia, beijinhos, amiga linda!

Estou mais magrinha!!! la la la!!

Célia disse...

Amigas,

As palavras que deixo aqui nem as tenho por lamentos, acho que são mais desabafos. Nos dias que correm é cada vez mais dificil encontrar alguém que nos escute, que nos entenda e eu sei que vocês de uma forma ou de outra até que me entendem um pouco que seja. O blog da Sofia parece um confessionário!!! Gosto muito de vocês, minhas queridas e desejo-vos o melhor da vida.

Abreijinho enorme para as duas

Ovinho,
Eu também estou mais magrinha, devo ter emagrecido umas 100 grs!!!

Sofia disse...

não vos abandonei, venho aqui ler-vos, mas neste momento a incapacidade é tal que não consigo escrever, os últimos tempos têm sido para esquecer e ao que me parece os próximos não vão ser muito sorridentes, mas o tempo ajuda e eu vou arribar ...

Beijinhos minhas amigas e obrigada por não deixarem sem luz este meu pedacinho de mundo ...

Teresa disse...

Jamais estás sozinha, sofia!
Tu sabes disso...

Take your time, my dear... Take your time...

*