domingo, 19 de abril de 2009

Afectos ...


Hoje a minha amiga Pituxa completa mais um aniversário ...
Não ando com espírito para festas, nem espiríto, nem capacidade, e, infelizmente a minha amiga Pituxa também não, os últimos tempos não têm sido nada fáceis para nós, mas na sexta-feira decidi ligar-lhe e convidei-a para um jantar sábado na minha casa, ficou renitente, mas reforcei que não era nenhuma festa, seria apenas e só um jantar de amigos que neste momento precisam uns dos outros ... assim foi, juntei em minha casa o Quim, a Pituxa, a Bá e o Júlio ... passam meses e meses sem nos vermos, os dias voam e nem nos apercebemos disso, mas o mais importante é sabermos que quando precisamos estamos aqui ... estamos em cada um de nós ...
Esta foto foi tirada ontem, escolhi-a propositadamente ...
(os meninos não se vão zangar)
obrigada pelos sorrisos!
obrigada pelas lágrimas!
obrigada pelas gargalhadas!
Feliz Aniversário minha amiga ... Gosto muito de ti!
Beijinhos a todos vocês meus amigos e uma boa semana ...

6 comentários:

Anónimo disse...

Obrigada!
Acho que precisavamos daquele momento!
Beijinhos grandes e força!
Fátima

Anónimo disse...

E eu Beijinho muito grande para ti, querida...
Nem preciso dizer nada, pois não?... Muita força, Beijinhos, e Abracinhos :)

Nanda disse...

Olá amiga, pois nunca disse mas considero-a uma amiga, sei o qua a sofia está a sentir e sei tambem que vai ter forças para seguir em frente e ajudar todos os que precisam de si.Sei que é dificil esquecer aqueles que partem, e cada dia que passa a dor torna-se parte de nós e cresce um sentimento que nao sei explicar. Força neste momento e gosto muito de si.Um beijinho Nanda

fj disse...

(...)vim mesmo agora ...dali!

Beijinhos de parabéns para a Pituxa...


Beijinhos para as 3 da foto!
;)

Sofia, que tal uma participação lá no 100maisnemenos, nas blogOlimpiadas que estão a decorrer...eheheh
não custa nada.
... e as amigas também devem ir, para dar mais luta ;)


espero q te encontres melhor!
sorrir acima de tudo!
foram na realidade dias tristes passados, mas agora ha q erguer a cabeça e olhar em frente, beijinhos con carinho.
~Força!!

Sofia disse...

Pituxa:

Precisávamos sim minha amiga, precisávamos muito ...
beijinho e força, muita força!

Vasco:

sempre doce meu amigo, eu sei que posso contar contigo ... beijinho doce

Nanda:

obrigada pela força, tanto nestes últimos dias, como nos últimos meses, pois tem momentos naquela escola que para mim são muito dificeis de passar e a Nanda sem se aperceber tem-me ajudado bastante ... isso é amizade ... Obrigada!
Quanto ao sentimento que teima em fazer doer este coração e esta alma, sei que o tempo ajuda a atenuar, ajuda e ensina a viver e conviver com ele ... mas dói muito, muito, e depois não tive ainda tempo para parar, o que dificulta mais as coisas ... mas para a frente é que é caminho e os nossos meninos ajudam-nos também.
Beijinho

Fj:

amigo a vida continua, mas o tranco foi imenso, não imaginas ... obrigada pela força ...
beijinho

Lua_Cheia disse...

Faz-nos bem momentos assim...
Os amigos sempre nos dao comforto, especialmente durante os momentos mais dificeis.

Iras ultrapassar esta fase!
Beijinhos :)

P.S.
Parabéns para a Pituxa!!!