quarta-feira, 21 de janeiro de 2009

É hoje !!!

Pois é meus amigos ...
hoje é o meu dia ... mais um aninho ...
sou canininha ... a bonequinha canininha ...

Feliz Aniversário a mim !!!

Não quis deixar de vir a este meu pedacinho de mundo no dia de hoje, mesmo que seja por breves minutos e a correr ... mas realmente os meus últimos meses têm sido assim ...
ou é o trabalho, ou é esta rinossinusite que anda aqui há 12 semanas e eu já não aguento ouvidos, nariz, garganta e tola ...

Hoje vou passar o dia a trabalhar, mergulhada em miminho com toda a certeza, seja dos meus afectos de palmo e meio (alguns de palmo), seja dos meus afectos graúdos ...
os meus canininhos andam radiantes, é curioso, eles acham que por sermos adultos não fazemos aninhos eheheheh
vou aproveitar bem o dia para encher esta gavetinha, anda com saudadinhas de muitos de vocês, muita saudadinha mesmo, mas a vida é mesmo assim ...

deixo beijinho bem especial a uma pessoa que vive e viverá sempre em mim ...
é o nosso dia ...

deixo um beijinho à minha amiguinha Marisa, hoje é o dia dela também ... Feliz Aniversário a ti ...
Deixo-vos beijinhos, espero que estejam todos bem ...
como já aqui o escrevi,
"ausência não é esquecimento",
não é mesmo ...
abracinho bem apertadinho, envolto num lacinho de ternura ...

18 comentários:

ENGRANDECIDO disse...

Parece que sou o primeiro a deixar aqui um beijo especial de Parabéns! Conseguiste novamente! Mais um ano!

Daqui a pouco já cá venho outra vez!

Beijo.

Anónimo disse...

Parabéns, minha querida...
Um monte de Saúde, Sorrisos, Paz, Alegria e Amor é o que te posso desejar, não só hoje, mas todos os dias da tua vida. Se existe alguém que merece, esse alguém é sem dúvida a maravilhosa pessoa que tu és...

Grande Beijinho,
Vasco

Sofia disse...

Engrandecido:

é verdade, mais um ano, consegui! sabes o quanto significa para mim mais um ano ...

Beijinho grande e um abracinho apertado ...

Vasco:

meu amigo, sempre um doce ... sempre ternurento comigo ... obrigada amigo, pelos votos, pois a amizade não te vou agradecer, retribuo todos os dias, sabes que estou e estarei sempre aqui ... tenho saudades tuas, saudades das nossas conversas, mas a vida sabes que é assim e eu sou pior que ela eheheh sempre metida em correrias e mais correrias ...

espero que esteja tudo a correr bem com o album, estou à espera ...

beijinho imenso e abracinho apertadinho ...

ENGRANDECIDO disse...

Ora, cá estou outra vez! Venho só informar que tens um pequeno miminho no "Nem Melhor, Nem Pior... Diferente! - engrandecido.blogspot.com

Anónimo disse...

Amiga,como não sei se recebeste a minha mensagem de voz,agora levas outra mas "calada" eh eh.Meu afecto,espero que passes um dia grandioso na companhia dos teus familiares,amigos e afectos de palmo e de palmo meio.Que o significado deste dia e o amor que recebes te preencham e iluminem.

FELIZ ANIVERSÁRIO

Um abreijo enorme

Anónimo disse...

E sendo assim, aqui ficam os tradicionais Parabéns a você, nesta data querida, muitas felicidades, muitos anos de vida. Mas estes, acompanhados de uma grandessíssima dose de mimo e carinho para uma pessoa tão especial como tu. Que te vejas livre rapidamente de todas essas cenas que te andam a chatear o físico e que venha rapidamente o calor para passarmos a ir todos passear nos fins-de-semana.

Beijinhos e um dia muito feliz!

André

Sofia disse...

Meus amigos vou deixar-vos aqui as mensagens que alguns dos meus meninos pediram para eu aqui deixar:
como ainda não sabem escrever, estão aqui em cima de mim a ditar ehehehe não há colo que chegue ... aqui vai ...

Diogo Costa: Que o aniversário seja bom e que nós todos comemos muito bolo, até o Gonçalo lá de cima, o Samuel e a Sofia ...

Marco Teixeira: Eu queria desejar um bom feliz aniversário e muitos bons presentes ...

Marco Santos: muito feliz aniversário e muitos presentes e que este dia não se estrague ...

Mauro Alviza: feliz aniversário e também comamos um bolo do benfica, que seja bom e que a sofia tenha muitas prendinhas ...

Rúben Ramos:
feliz aniversário para a sofia e boas prendinhas ...

Carlos Beijinha: feliz aniversário ...

Eheheheh meus amigos, estou farta de me rir, é curioso ver a perspectiva que eles têm das coisas ... são alguns dos meninos do 1.º ano ...

Anónimo disse...

PARABÉNS MINHA QUERIDA AMIGUITA!!
BEIJINHOSSSSSSSSS
Vou ja alterar o meu post do teu signo ;)
E mm imperdoável não ter visto que eras aquario, é q és mesmo dos primeiros dias deste signo.sorry , mas eu tenho andado demais, com uma valente constipação quase à 15 dias.

Lindas mensagens!
Mas eles querem é um bolo do benfica e prontes!
eheheh


Beijinhos amiguita e um resto de um optimo dia.
um forte abraço para o amigo engrandecido

fj disse...

Pronto!...
com o meu post de hoje fico desculpado.
eheheh!!

O tempo voa mesmo Sofia!
Um abraço continuação de um lindo dia de aniversário.
fj

Teresa disse...

Querida Sofia! :)

Tantas saudades de te ler, misturadas com as saudades de ti, por si só! :)

Pois ontem, já tardito, apareceu na minha lista de blogs o teu novo post e vim a saltitar lê-lo. Quando cheguei, estava o antigo, mesmo aparecendo o título do novo na minha listinha... Imaginei que tivesses blogado e que tivesses retirado, depois para arranjar alguma frase e coiso. Mas pelo tótulo logo desconfiei que era coisinha boa! E é!
O teu aniversário! :)

Que pena ter o meu blog fechado para obras, se assim não fosse também te enalteceria, como imaginas.

Feliz Aniversáro, doce Sofia! :)
Mais um ano e este último, que acompanhei mais de perto, foi tão recheadinho... De tudo! Mas mais do bom, que eu sei! Ou não fosses uma positivista como eu! :)

E o próximo ano da tua vida... Bem, esse será o culminar dos sucessos e sucessos que alcançaste pelo que passou!

Muito gostaria de tomar um café contigo hoje, muito gostaria de te dar um abracinho tão especial, porque és mesmo especial e porque és excepcional.

Fica para outra vez... :)

Minha doce amiga Sofia, sempre presente nos meus maus momentos, sempre atenta, sempre uma palavra para mim... Daquelas que só nós sabemos e sentimos porque somos "gajas"... E eu, hoje, sem grandes palavras para ti, querida... Foi um mau dia.

Mas vesti-me com o meu melhor sorriso para te deixar um beijo virtual do tamanho do mundo! :)
Um dia destes virá o outro! :)

Um beijinho tão grande ao teu marido e outro para a nossa querida Célia.

Um abraço apertadinho, Sofia! :)

Teresa disse...

tótulo = título

Credo!! eu disse que tinha sido um dia mau, realmente! :D

Unknown disse...

Parabéns Amiga, tudo de BOM, Tu mereces...
Depois de falar contigo as saudades ainda ficaram mais fortes...
Temos de combinar uma visita a meio caminho...
Amiga muita força, alegria e que melhores rápido pra estares a 100% pra cuidares dos teus canininhos.
Beijinhos e abracinho recheadinhos de saudades e amizade,
Inês, Evandro e Odilia

Sofia disse...

fj:
amiguinho, és uma ternura, muito obrigada pela homenagem, já lá fui e deixei comentário ...
as tuas melhoras ... que essa constipação te largue ...

beijinho grande e abracinho apertado ...

Ovinho:
minha doce amiga, obrigada pelas palavras ... não tenho vindo muito aqui, mas estava a precisar destes miminhos para atenuar um pouco as saudades impostas pela falta de tempo e correria diária ...
Amiguinha, quanto a não teres palavras para mim, acredita que só teres vindo aqui num dia que pelos vistos foi mau, isso é o mais importante, isso é realmente afecto, carinho ... é bom ... muito bom ...
que os dias maus se apaguem e que os dias bons, cheios de brilho te inundem os dias ... e que esse sorriso ofusque os mais mesquinhos e invejosos ...

beijinho grande e abracinho enorme ...

Célia:
amiguinha, não te ouvi, apenas te li ... mas já é muito bom ... muito mesmo ...
tenho saudadinhas ... espero que estejas bem, que as coisas caminhem ...
obrigada pelas palavras ... o dia está a correr muito bem, são dias destes que apagam muitos outros que nem deviam ter sido vividos ...

abreijo ...

Odília:
minha amiga, é verdade, depois de falarmos as saudades ainda ficaram maiores ... foi tão bom ouvir-te ...
a canininha deve estar enorme, pelas fotos que vi ...

beijinho imenso e um abracinho bem apertadinho ... para ti, para a canininha e para o Evandro ...

Sofia disse...

andré:
vizinho ... amigo ... obrigada pelo miminho ... de alguidar para alguidar eheheh
sabes, é bom e engraçado muitas das vezes perceber ao olhar para ti nas nossas onversas que estás a pensar exactamente o mesmo que eu, mas não dizes lol
beijinho grande ...

Anónimo disse...

Amiguinha linda,
Então não me ouviste? Sempre gostava de saber para onde raio enviei uma mensagem voz! Tu vasculha-me esse telelé duma ponta à outra, nem sabes a trabalheira que deu gravar aquilo, não conseguia acertar com as palavras e desatava a rir-me pelo meio, devo ter gravado umas 5 ou 6 tentativas de discurso decente! Por isso não me digas uma coisa dessas que me dá aqui uma coisinha má! As coisas aqui em casa vão de mal a pior, o meu pai está em queda livre e dali já não espero nada amiga, infelizmente é assim. A minha mãe mergulhou numa depressão tremenda, está cansada, saturada e a desgastar-me cada vez mais. É assim a minha vida, devo ter envelhecido uns anos nos últimos tempos. Tenho saudades tuas, não sei nada de ti! Não se arranja por aí um tempinho para mandares um mailzito ou uma smszita?! Estou a brincar contigo, por vezes nem é a falta de tempo, é mais a falta de espírito não é amiga? Eu entendo-te muito bem, acredita que sim. Espero que esteja tudo bem por aí e que tenhas aproveitado o teu dia ao máximo. As mensagens dos teus meninos são uma delicia, muito eu ri ao ler.

Abreijinho grande com pegada


Ovinho,
Uma vez que tens a casa em obras, peço licença à Sofia para utilizar a casinha dela para te dar um abreijinho. Espero que estejas bem e que vás dando noticias também. Eu juro que não sou dada à cusquice, mas gosto sempre de saber como andam os meus amigos e tu não foges à regra. Vá, toca a dar noticias.

Abreijinho grande

Sofia disse...

Célia:

acredita que é falta de tempo e falta de espírito ... ando doente há 13 semanas ... perdi o piu, dores intermináveis de garganta, ouvidos e tola, já para não falar que não respiro pelo nariz ... que só faz sangrar e me deixou sem cheiro ... a sorte é que já tenho algum sabor e a comida, a pouca que consigo comer, já me sabe a alguma coisa ...

lamento muito que as coisas aí não estejam bem, lamento de coração, e só te peço que continues a ser a guerreira que sempre foste, que és ... não te vou dizer para te preparares, não acredito que alguém se consiga preparar seja para o que fôr, por isso minha amiga o que te digo é para viveres e sentires os teus afectos a cada momento, por muito difícil que isso te possa parecer ...

gosto muito de ti e não há dia que o meu pensamento não vá para os lados de Vila Franca ... estou a precisar de férias, estou a precisar de descansar, mas acredito que depois desses dias vou estar melhor, com mais forças físicas ...
o meu trabalho enche-me a alma e o coração todos os dias, mas estou esgotada, a tola está em ebolição e o físico, ui ... nem sei em que nivel de desgaste anda ...

beijinho grande amiga e um abracinho imenso ... com ternura e saudade ...

TeddyLover disse...

Muitos Parabéns...atrazados, eu sei. Muitos anos de vida.
Bjnho

ψ Psimento ψ disse...

parabéns, muitas felicidades e um beijinho muito especial ;) e quando estiveres com o ovinho estrelado diz que eu gostava muito de ir ao blog dela mas não consigo :(
Um beijo