quinta-feira, 4 de dezembro de 2008

Feliz Aniversário ...

Feliz Aniversário Célia ...
apesar de andar ausente ... cansada ... (mas sem esquecer os meus afectos) ...
ter tido um fim de semana prolongado pelo meio ...
(e com vontade de ficar mais uns dias em casa) ...
não podia passar este dia sem vir deixar neste meu cantinho um miminho à minha amiguinha Célia ... ela merece ...
amiga ... desejo de coração que este dia seja luminoso, e que te traga tudo aquilo que anseias e desejas ...
beijinho imenso com ternura e um abracinho bem apertadinho ...

6 comentários:

Anónimo disse...

Obrigada meu afecto,comoveste-me com este teu gesto.Tudo o que desejo neste dia (e nos restantes dias do ano) é muita saúde e tudo de bom para os meus afectos,não peço mais nada.Para ti,querida amiga,desejo o melhor que a vida tem para oferecer.És uma pessoa muito especial que me dá uma força imensa e a quem eu gostaria de retribuir com a mesma intensidade. Muito obrigada por seres minha amiga. Beijinho grande e um abracinho apertadinho

ψ Psimento ψ disse...

Muitos Parabens...
Um beijo para as duas e um bom fim de semana XD

Anónimo disse...

vim atrasada, mas cheia da mesma fofur que teria se aqui tivesse chegado no dia certo!

Célia, minha amiga modelito ali da Michelihn, meu pneuzinho de estimação: desejo que tenhas tido um dia de aniversário tremendamente feliz! Desejo que estejas bem e que mais um ano para ti seja mais uma planície de coisas boas e felizes!

Xi-coração!

:)

Sofia, beijinhos também para ti, linda! :)

ovinho*

Anónimo disse...

um pouco atrazado... :(

Para a amiga Célia um beijinho de Parabéns!!!

um abracinho para ti Sofia!

Anónimo disse...

atrasado = queria dizer.
:))
fj

Anónimo disse...

Obrigada a todos pelas palavras sempre simpáticas, são bálsamo para o coração e olhem que o meu anda a precisar. Sofia, espero que estejas melhor, a arribar!

Abreijinhos a todos