sábado, 15 de novembro de 2008

o passar dos dias ...

Desde a última vez que aqui vim muita coisa se passou na minha vida ...
andei doente 6 semaninhas, febre, amigdalite, tosse, etc, etc ...
a pensar que estava constipadita e redondamente enganada!!!
pois é, foi preciso não aguentar mais, já estar quase sem ouvir, sem respirar e não sentir o pescoço para perceber que tinha de arranjar tempo para mim ... fui ao Sr. Dr. ...
penicilina para cima ... durante três dias ... e outro tratamento durante mais uns dias ...
já estou quase bem meus amigos, embora ainda muito cansada, mas a recuperar ...
quanto ao post anterior, é curioso como o ser humano quando sente que está a "perder" algo, nem que seja apenas e só fisicamente começa a reagir, começa a sentir e a captar tudo que as envolve de forma diferente ... tenho sorrido muitas vezes, embora a tristeza que aqui vai ...
os meus meninos estão lindos meus amigos, enchem-me os dias ...
ando numa correria só, ando a arrastar-me, mas vale a pena ...
sabem o que lamento? perceber que existe muita falta de mimo ... muita falta de atenção ...
é bom começar os dias com beijinhos, abracinhos ... a dar muito colinho ... a receber e a fazer festinhas ...
a ouvir: - cheiras bem!!! ...
é tão bom!!!!
este fim de semana estou por casa ... estava com saudades do meu cantinho ...
com saudades de estar em casa não apenas e só para dormir ...
espero que estejam todos bem meus amigos ...
que o fim de semana vos esteja a correr bem ...
boa semana a todos vocês ...
beijinho doce e abracinho bem apertadinho com ternura ...

7 comentários:

Anónimo disse...

Sempre que passas por uma fase mais negativa, seja em que campo for, sabes que fico ralado ctg... Isto da Amizade tem destas coisas. Quando um está em baixo, o outro não fica descansado até que o primeiro fique bem. Assim estou eu contigo como sempre estou. Quero que te cuides, querida, pois és importante...

Sabes que para qualquer coisa, por mais pequena que seja, estarei sempre aqui.

Um grande beijinho carregado de mimo :)

Vasco

PS: Dá notícias, Kida... Jokas

Sofia disse...

Amiguinho:
não conversamos há tanto tempo, tenho saudades tuas, tenho de arranjar um tempinho para te ligar e metermos a conversinha em ti, pois tanta coisa se passou nestes últimos tempos ...
eu sei que te preocupas meu amigo, a nossa amizade é muito bonita, o carinho que nutrimos um pelo outro ... eu estou melhor e em breve estarei a 100%, tu conheces-me, sabes que não sou de baixar os braços ...

beijinho imenso com muito carinho e um abracinho apertadinho com muita ternura e saudades ...

Anónimo disse...

A forma como sentes os teus meninos é fascinante e só está ao alcance de pessoas como tu: enormes de alma e coração.Tenho a certeza que estás a fazer um trabalho exemplar e gostaria de saber mais acerca desse teu projecto.Se precisares de ajuda diz-me,estou sempre de coração aberto e as crianças merecem tudo. Espero que estejas a recuperar bem.

Abreijinho enorme com doses industriais de saudades

P.S. Dá beijinhos aqui da tia Célia a cada um dos teus pimpolhinhos

Anónimo disse...

Querida Sofia!

Que bom ler-te, mal eu sabia que já tinhas um post novo. Já cá teria vindo mais cedo. Mas ando "arredada". Tenho escrito umas baboseiras no meu e sigo viagem, mal clico nos meus links. desculpa a ausência.

Pois andaste tão adoentada, minha blogoamiga... :(
Essas achacas fortes também me dão em força, aliás, ando a arrastar dores de garganta quase dia sim, dia não. E hoje iniciou-se-me aqui uma dor no ouvido que me afecta tudo. Desde o sorriso ao raciocínio. É que me dói...

Os teus Mimos da Mimo: querida, cada um talhado para o que é e tu estás no caminho certo. Tanta sensibilidade emanas tu que só tenho estas parcas, mas sinceras palavrinhas para ti quanto a esse assunto...

Quanto ao assunto do post anterior, espero que estejas relativamente mais tranquila... A vida é assim. O que escrever mais?
Há dias escreveste algures que bem podias vir aqui ao norte com a Célia e olha que eu adorei essa ameaça! Seria muito bom mesmo! Por mim, portas do coração aberto para vos abraçar e para pormos a converseta em dia! Mas imagino que não passou de uma simpática ameaça, claro! :D

Sofia, deixo-te um beijinho fofo, daqueles que tu mereces e que sei que precisas.

ovo*

(Beijinho também para a minha concorrente a modelito numa qualquer fábrica de pneus: Célia! ahahah)

Sofia disse...

Célia e Ovinho:

amiguinhas, acordo com vontade de ir ter com eles, acordo e pouco depois tenho de estar a rir, gargalhar, conversar, brincar, acordo e pouco depois estou rodeada dos meus "patarecos", a levar e a dar beijinhos e abracinhos ... é tão bom ... são força para os meus dias ... são alimento de alma e coração ...

tenho casos muito difíceis, pois estamos a falar de uma população alvo com necessidade urgente de intervenção, por diversos factores, mas está a ser um desafio aliciante, e ontem tive de abrir mais uma salinha, pois já tenho tantos meninos que era impensável estarmos todos numa sala, não dava para fazer um bom trabalho ...

Célia: tenho saudades amiga, muitas, mas não tenho capacidade para mais, é chegar a casa, tomar banhinho e deitar, capoto na hora, coisa rara em mim ...

Ovinho: amiguinha, estudei no Porto um tempo, tenho muitas saudades de alguns dos meus espaços que serviam de refúgio às saudades que sentia de casa, que sentia dos meus afectos ... ando mesmo com vontade de os rever ... e se der para estar contigo, melhor ainda ... por isso a proposta que fiz à Célia ...

beijinho a vocês as duas meus afectos e que a vida vos sorria e continuem a caminhar ...

Teresa disse...

bom fim-de-semana, amigas queridas.

:)

**

Anónimo disse...

txiiiiiii!!
li este Post na altura e não deixei um beijinho para ti...imperdoável.

:(

um abraço....espero q ja estejas bem melhor, obviamente q estás!