terça-feira, 1 de julho de 2008

Para o Donald da minha vida ...


Parece que tudo começou ontem, mas a realidade é que hoje faz 14 aninhos que partilhamos as nossas vidas ...

Uma eternidade de muita coisa ...

Dou por mim a pensar no que escrever e surgem-me tantos momentos ao longo destes anos que realmente não sou capaz de os passar para palavras, apenas posso escrever que estou a sorrir ...

Amo-te muito meu amor ... tu sabes ...

e acredita que o brilho que ainda hoje me disseste que eu tinha, em muito se deve a ti ...

Beijinho e abracinho apertadinho ...

5 comentários:

Anónimo disse...

Abdicar do que sempre desejámos.
Mudar de rumo quando a meta está à vista.
Olhar para o lado num momento de concentração.
Só para te ver.
Eis o amor
bellis

ENGRANDECIDO disse...

Sei que deveria ter sido o primeiro a comentar este post mas, não o fui... no entanto, o orgulho que me invade diariamente por poder acordar a teu lado é qualquer coisa que não se explica! Sente-se!
Catorze anos - para muitos uma vida - para nós um momento. O nosso momento!
Amo-te muito!

fj disse...

bonito de se ler - refiro-me ao comments acima do meu.
Um abraço para ti engrandecido

Sofia disse...

engrandecido:
sabes que não importa quem postou primeiro, o importante é tudo aquilo que os dois sentimos ...

Amo-te muito!!!

Sofia disse...

fj:

o maridão escreve tão bem ... consegue que os dedos sejam apenas instrumentos do coração ...

qualquer dia vamos os dois beber um cafézito para os teus lados e dar-te um abracinho, o meu bem mais apertadinho que já leva anos e anos de atraso eheheheh ...