sexta-feira, 18 de junho de 2010

Os dias foram passando ...

Pois é meus amigos, é hoje, é amanhã, é depois, e desde o dia do meu aniversário que não conseguia vir ao meu pedacinho de mundo, ao meu cantinho.
Tanta coisa se passou!
Foram as actividades na escola.
Trabalho e mais trabalho.
Pedras no caminho que fui tentando desviar, negras, daquelas que vocês sabem que não guardo, não posso guardar, quero sim que desapareçam ou então se tornem pedras de mil cores de forma a eu conseguir crescer mais um pouco enquanto ser humano, e conseguir estar bem para apoiar os meus afectos como precisam e merecem.
Deixo-vos duas fotos ...
este ano fui escolhida para Madrinha da Marcha da EB1/J.I. do Alfeite, em representação da Associação MIMO.

Os meus afilhados Madalena e Chen ... lindos!
Esta foto foi tirada no Arraial da Escola, festa que encerrou o ano lectivo e voltámos a desfilar.


Quando marchámos em Almada ... A nossa marcha é linda!!!!
Beijinho grande meus amigos e até breve!

Sem comentários: