segunda-feira, 3 de agosto de 2009

...

4 comentários:

Célia disse...

Minha querida amiga,
Espero que estejas a caminhar e que agora consigas encontrar a paz de espirito que tanta falta nos faz durante o ano. Por isso, relaxa bastante, diverte-te e enche esses pulmões de ar puro. Pelo que li aqui, retive que não tens andado bem. O meu desejo é que regresses de alma renovada e com força para enfrentares tudo de sorriso no rosto. Gosto muito de ti minha querida e tenho muitas saudades tuas. Boas férias e bom descanso.

Abreijinho enorme


Ovinho,
Então como estás? De férias? Espero que sim. Eu cá estou com o meu pneuzito de estimação, sempre muito bem calibrado e imensamente preenchido com belos bars (preferia bares mas não tenho essa sorte eheh). Espero que esteja tudo a andar e que estejas sempre a sorrir, isso é o importante.

Abreijinho grande

Teresa disse...

Sofia, minha linda!

Chego tarde aqui, já partiste há uns dias... Mas espero que os que já passaram te tenham corrido bem e que os que restam, ainda melhor! :)

a minha vantagem é que tenho uma imensidão de férias durante o Verão! coisas boas de um professor! :)
Por isso, vou e venho, passo fora uns dias e volto. E saio de novo! :)
Isto é bom porque não tenho que estar presa a um sítio muito tempo (não tenho feitio) e acabo por ainda ter tempo para fazer muitas coisas em casa, ainda que de férias!

Muitos beijinhos, querida! :)


Célia: o meu pneu furou um pouco, amiga!! ahahah
Mas continuo como candidata ao novo catálogo da Michelin!! :))
Beijinhos também para ti, minha linda!

saudades!:)

Nelson Filipe Patriarca disse...

Uma férias enormes e felizes.
No pós férias temos definitivamente de atar as pontas de 18 anos de distância.

Bjs

Nelson

Nanda disse...

Amiga Sofia, espero que tudo vá bem e que as ferias carreguem as baterias para o novo ano que ai vem.Um beijinho e um xi coração para si "ti" e para o quim.
Nanda