segunda-feira, 6 de abril de 2009

Raquel ...


Hoje dedico este meu pedacinho de mundo à Raquel ...
para quem ainda não sabe, esta patarekinha é a minha vizinha do lado, é muito muito esperta e por vezes diz e faz-nos coisas que não sabemos sequer como reagir ... só pensamos, mas tu só tens 3 anos ...
Porquê este post?
Hoje é o dia da cirurgia da patarekinha, vai retirar os adenóides ...
para ela é tudo uma festa, ontem passou o dia a mostrar as gelatinas que teve a fazer com a mãe, delirava a meter o dedo dentro dos recipientes, assim como mostrar as diversas cores ... quem não está em delírio são os pais, é natural, mas quero que saibam que por muito que se diga, nada como passarmos pela angustia, mas temos sempre de encarar com força ...
Vai correr tudo bem ...
quero deixar aqui muita muita força e mais uns dias já vamos estar todos a rir desta situação, pois costumamos brincar quando algum não ouve o que se diz, que temos que ir ao Dr. da Raquel, mas qualquer dia é ela a dizer que nos leva ao Dr. ...
mas no nosso caso é mesmo da idade eheheheh
Beijinho e abraçoco apertadinho patarekinha, a Sofia gosta muito de ti ...

6 comentários:

Célia disse...

Desejo de coração que a cirurgia da Raquel seja um sucesso.Beijinho para ela e as melhoras.

Abreijinho com saudades para ti Sofia, espero que esteja tudo bem contigo

Sofia disse...

Bom dia minha amiga, as coisas não andam bem, nada bem, mas tem de se levar.

Beijinho grande e espero que tu estejas bem

Célia disse...

Não sei o que se passa contigo amiga, mas não preciso dizer que estou aqui para ti, pois não? Se precisares de falar um bocadinho liga-me, pode ser que ajude. Quanto a mim, cá estou.

Abreijinho grande

Sofia disse...

Correu tudo bem com a patarekinha, mais um pouco e já deve estar a chegar a casa, já falei com os pais e já anda a reclamar com as enfermeiras, por isso já está de volta ...

fj disse...

uM DIA A rAQUEL irá perceber o quanto a Sofia é um doce de vizinha...
(já li, q a raquel regressou a casa e q tudo correu bem.)

Beijinho para a Raquel e um abraço para a vizinha Sofia

Lua_Cheia disse...

Espero que tudo esteja a correr bem com a Raquel. Ela é uma menina sortuda em ter-te (Sofia) como vizinha.

Beijinhos para as duas! :)