sexta-feira, 19 de dezembro de 2008

Feliz Natal!



Meus afectos,

desejo que o Pai Natal vos traga tudo aquilo que desejam e tudo aquilo que merecem ...

que esta quadra seja recheada de sorrisos na companhia de quem mais amam ...

muitos me têm perguntado o que pedi ai Pai Natal ...

posso dizer-vos que pedi e peço que traga paz, amor, saúde e muita tranquilidade a mim e aos meus afectos ...

Feliz Natal a todos vocês e aos vossos afectos ...

beijinho doce envolto num abracinho de ternura !!!

6 comentários:

fj disse...

(mesmo a correr....)

Minha querida amiguita muito obrigada!
tudo de bom tb para ti!
Só q este Natal (deveria ser todos os dias) nos traga a todos muita paz, amor, saúde e muita tranquilidade...poderemos nos dar por muito felizes...pq os há quem não (o) a tenha.
Um forte abraço para vocês

Boas festas!

Teresa disse...

Pois eu amor e carinho e paz quero SEMPRE!!

Ao Pai Natal peço uma faca eléctrica, um relógio, um perfume e outras coisitas girinhas que me fazem faltinha e coiso!!


Sofia, desejo que passes um Natal feliz!

Estás melhor? :)

beijo!

Célia, um mimo para ti também!

Anónimo disse...

O que eu mais queria na vida foi pedido ao Pai Natal,mas ele não pode atender-me.O meu pai infelizmente está pior e a minha avó já não está cá e era a única pessoa capaz de me dar alento.

FJ: Feliz Natal para ti e para os teus, que tenham tudo de bom na vida.

Ovinho: Obrigada pelo mimo.Que o teu Natal seja luminoso e te dê Paz e muito Amor.

Sofia: Que este Natal te ofereça muito Amor, muita Luz, muita Paz e tudo o que mais desejares. Beijo grande para ti e para o Quim.

Feliz Natal a todos

ψ Psimento ψ disse...

Ehehh Feliz Natal para ti. Tenho saudades de te ver pelo psimentos. Um beijo.

fj disse...

obrigada Célia...
bom natal tb para ti e para a tua familia.


um abraço psi~


um beijinho para ti minha querida ovinho....


e ....
claro está para a administradora do blog...um beijinho muito grande

Anónimo disse...

So passo para te deixar um miminho, desejando um Ano Novo cheio de coisas boas, projectos realizados, vitórias que te façam vibrar, e um sorriso sempre presnete, Kerida. Muita saúde, e alegria, é o que te desejo...

Um Grande, Grande Beijinho e um Abracinho