sábado, 18 de outubro de 2008

de fugida ...


As minhas semanas andam uma autêntica correria ...
ando a pensar seriamente nuns patins ...
não, não é daqueles que meto a muita gente ... gentinha aliás ...
é mesmo daqueles que me façam "voar" de uns sítios para os outros em curtos espaços de tempo ...
amigos, aproveito para vos dizer que as coisas no novo projecto estão a correr às mil maravilhas, a crescer dia para dia ...
passei para escrever que apesar de não andar tanto por aqui, não me esqueço dos meus afectos, estão sempre presentes na gavetinha ...
bom fim de semana a todos vocês ...
beijinho imenso e aquele abracinho bem apertadinho ...

7 comentários:

Anónimo disse...

wow, very special, i like it.

Anónimo disse...

ok. I found an information here that i want to look for.

Sofia disse...

bem, quando falei em patins era porque muitos dos dias preciso de estar em vários sítios ao mesmo tempo, e presumo que de escavadora demoriaria bem mais do que estou a demorar lol embora acredite que muita gente se iria desviar comigo, deixaria de marrar eheheheh

ai ai acabei de acordar e já com este humor ... espero que não esteja a adivinhar "chuva" ...

Anónimo disse...

Olá amiga,deixo aqui um beijinho e um abracinho com saudades.Boa semaninha para ti e todo o sucesso do mundo para o novo projecto

Lua_Cheia disse...

Fico feliz em saber que os novos projectos estao a correr bem.

Muitos beijinhos para ti e um lindo fim de semana! :))

ψ Psimento ψ disse...

Olá Vimy! Que tens feito? Não te tenho visto pelo meu cantinho! Pois também ando como tu, numa correria constante. Mas de qualquer modo aproveitei para vir aqui deixar um beijinho! Espero que esteja tudo bem :)

Teresa disse...

Fofinha, querida Sofia...

Ultimamente também ando sempre de fugida. Mas é-me imperdoável não ter vindo aqui deixar um afecto, que bem mo mereces. Tu que, desinteressadamente, me acompanhas desde sempre, querida Sofia.

Os teus afectos da Mimo roubam-te o tempo! Os meus afectos que também são um mimo também me roubam o meu. E ainda tenho o meu "matraquilho" para "alimentar" de amor todos os dias de regresso a casa...

Mas adormecemos felizes e realizadas, não é, querida?

Gostaria de aqui deixar, também, um abraço enorme à nossa Célia!

Beijos mil, querida Sofia! :)