terça-feira, 5 de agosto de 2008

Relato de uns dias felizes!!!

A passada sexta-feira daria início a um novo mês, o tão famoso mês de Agosto, mês de férias para a maioria dos portugueses.
Acreditem que para quem está a trabalhar como eu, é um suplício, não por imaginar os outros a dormirem até tarde, ou até mesmo a refrescarem-se dentro do nosso imenso mar ...
(nunca fui de dormir muito, e mar tenho-o todos os dias depois de sair do trabalho, vantagens de viver junto dele)
simplesmente porque quero trabalhar normalmente, como o resto do ano e não consigo, está tudo de férias, o país parece que parou, nada se resolve, tudo fica pendente e acumulado ... horrivel ...
Bem, mas adiante, a passada sexta-feira foi também o primeiro dia dos 33 aninhos do meu maridão, foi um dia muito bem passado, tirei o dia de férias para passar junto dele, e ao fim do dia tivemos um jantar com família e amigos, posso dizer-vos que estivemos muito felizes, correu tudo muito muito bem ... obrigada a todos os nossos afectos que estiveram presentes, e mesmo aqueles que não puderam estar, mas sabemos que estiveram sempre connosco ... vivem em nós ...
Este ano decidi oferecer um presente ao maridão, e tinha a real noção que ele iria amar, assim foi, decidi oferecer-lhe a Consola Wii da Nintendo ... não poderia ter ficado mais feliz!!!
posso dizer-vos que desde sexta-feira a nossa casa tem sido uma verdadeira animação ...
no sábado à noite estivemos com os nossos melhores vizinhos do mundo em gargalhada atrás de gargalhada, brincadeira atrás de brincadeira, acho que por breves horas voltámos a ser crianças ...
isto depois de um belo jantarinho e uns Martinis Rosato à mistura ...
ahhh não posso esquecer as Coronitas do maridão lol
no domingo lá fomos a Porto Côvo almoçar e à noite dedicámo-nos mais uma vez à Wii, desta vez com uma novidade, a Wii Fit eheheh podem não acreditar, mas eu já perdi um kilo à conta destas brincadeiras eheheheh pois a brincar a brincar lá vamos fazendo exercício ...
ontem, eu sei, era segunda, tínhamos de deitar cedo, mas não resisti lol fui tocar à campaínha dos vizinhos ehehehe e desafiar o pessoal para mais uma sessão ...
desta vez até a pequena Raquel criou o seu Mii, nunca pensei que fosse possível, mas lá se portou muito bem e quando lhe disse que não se podia mexer, nem os olhinhos mexia lol
acabámos a jogar golf, depois de suarmos com sessões de step e de hula hula eheheh
entre outras coisas lol adorei ver o maridão e o "vizinho" em sessões de Yoga e Ginástica lol a melhor parte da noite ahahahah
Todo este relato para vos dizer que estes últimos 5 dias foram uns dias felizes ...
estou feliz ... estou a sorrir ... estou a vibrar ao partilhar ...
beijinho a todos vocês meus amigos e que a semana vos esteja a correr muito bem!

20 comentários:

Anónimo disse...

Olá amiguinha!Acabei de ler este teu post e deu para sentir uma forte vibração no teu relato,até eu vibrei tal a intensidade de emoções que passaste para este lado.É óptimo sentir que estás feliz,que te divertes na companhia do maridão e dos teus amigos. Quanto às minhas férias amiga, continuo a não saber o que isso é e pergunto-me muitas vezes se alguma vez saberei,se alguma vez terei paz.Boas sessões de consola e continuação de dias felizes.

Abreijinhos para ti e para o maridão Quim

Teresa disse...

Oh minha querida e doce Vymi!

Valeu por mil ler este teu post cheio de energia, cheio de alegria!

Grandes "partilhares" estes! Que bom!
A páginas tantas até já eu estava aqui a saltar a imaginar-me dentro de alguma frigideira!! :D

Eu adorava ter isso que tu ofereceste ao maridão!! Adorava!!
(Isto é um recado para alguém que te lê e que nunca sabe muito bem que presente me há-de oferecer!!muahhhhh)

Vymi, mas o melhor de tudo é a vida feliz que transmites!
Isso sim, é o bom de ler por aqui!

Beijinho doce para ti, minha querida!

Sofia disse...

Célia:

quanto às férias amiguinha, já falámos nisso inúmeras vezes, todos nós precisamos de descansar, os guerreiros aguentam até um limite, mas também quebram, param, pois só assim conseguem renovar e adquirir forças para enfrentar tudo que lhes aparece na vida ...

quanto à paz, vem também um pouco por aí, se bem que a paz para mim, não é a mesma que para ti, é impossível que o seja, cada ser humano tem o seu sentir, a sua alma e o seu coração ... embora as nossas semelhanças cheguem a ser assustadoras lol mas boas ...

posso dizer-te que em paz não acredito que exista alguém que viva, pois há sempre algo que nos fumaça e como tal ... temos é de encontrar o nosso equilíbrio, ser egoístas muitas das vezes e percebermos que também somos gente, também merecemos ... nascemos, por isso temos de viver ...

sabes, há uns anos para cá mudei algumas coisas na minha forma de ser, de estar, de pensar, não me arrependo, mas sei que muita gente que me rodeia estranhou, estranha, mas teve de ser assim, por eles, por mim ...

Quero-te bem minha amiga, tu sabes ... e espero em breve saber que estás finalmente nessas merecidas férias ...

espero que de resto estejam a caminhas as coisas ...

beijinho e abracinho apertadinho ...

Sofia disse...

Ovinho:

eheheh adorei a tua forma subtil e directa lololol

realmente aquilo é demais, e veio contrariar tudo o que se dizia das consolas, pois obriga-nos a mexer, a interagir ... penso que seja esse o segredo do sucesso que está a ter ...

acredito que muitas famílias deixem de estar uma em cada ponta da casa, a ver tv e no pc, e passem serões à volta da tv sim, mas juntos, a brincar com a Wii ... a rir, a gargalhar, a serem felizes, é tão bom rir ... alimenta ... renova ...

sabes, eu sou uma pessoa muito simples, é muito difícil deixar alguém entrar neste coração, defesa minha é verdade, mas quando entra tem tudo de mim ... penso que percebeste isso ao longo deste relato ... mas vibro e vivo a vida, ela é tão curta, é tão ingrata e injusta tantas vezes, que muitas das vezes a forma de a contrariar é realmente rir, gargalhar, viver cada momento e saborear como se do último se tratasse ... a vida fez-me assim ...

olha, quando tiveres a tua Wii brincamos as duas, pois dizem que dá para se jogar cada um em sua casa, não sei se é verdade ou não, mas se fôr lol nos aguardem ehehehe

beijinho imenso e é mesmo muito bom ter-te por aqui !!!!

ENGRANDECIDO disse...

Agora que sou um Master of Ioga e um Hula Hula expert venho aqui receitar Wii a todos quanto se querem divertir e perder umas gramitas (eu hoje já perdi 1200g).
Sem dúvida uma grande prenda e, ainda por cima, dada por uma grande pessoa.
beijos, que vou jogar uma partidinha de ténis, depois golf, depois vou fazer saltos na neve, depois umas corridinhas, depois hula hula e, sabe-se lá mais o quê... possivelmente quando chegares a casa estarei transparente! He he he he

Teresa disse...

Vymi,

dá para jogar cada pessoa em sua casa??
Ai Jesus!!

Como é possível?!?!

Deus Santo!! Este post tem de ser lido urgentemente por certa e determinada pessoa!!! ahahaha

Já imagino alguns dos nossos posts: "Não percam grande duelo entre Vymi e um ovo estrelado!!" :D

Beijinhos, querida e tem uma boa tarde! :)

Sofia disse...

Maridão:

tu não me desapareças ... e depois os nossos combates de boxe?

eheheh realmente estares de férias e eu a trabalhar não está com nada ...

beijinho ...

Sofia disse...

Ovinho:

foi o que ouvi dizer, espero não estar errada, mas prometo que vou averiguar e depois digo-te ...

quanto àquela pessoa que venha depressa ler, porque mesmo que não dê para cada um estar em sua casa, é sem dúvida um óptimo presente ...

beijinhos e resto de boa tarde para ti também ...

Teresa disse...

Não!! Não!! Querida Vymi, se disseste que dava para cada uma estar em sua casa, tem de dar!! Arranja lá alguma solução!!

Não vou tirar do meu imaginário os nossos duelos!!

O teu marido, ao que parece, vai sumir-se! Quem me vai dar o presente (vais, não vais?!? ahahah) é um preguiçoso de primeira ordem!! Portanto, resto eu e tu para a jogataina!!!

Beijinhos, querida! :)

ψ Psimento ψ disse...

Olá Vimy!
Espero sinceramente que essa alegria se prologue por muito muito mais tempo, de preferência para sempre. Ai acredito que o marido tenha adorado o presente eu também adoraria loool
Continuem a desfrutar desta maravilhosa fase :) e boas Bwiicadeiras XD
Beijos

Anónimo disse...

Bom pelo que estou a ler não tenho outro remédio senão comprar uma consola também,convém é desviar os moveis senão parto a casa toda! Essa máquineta deve ser uma animação pegada e tem a vantagem de nos pôr a mexer,bem preciso pois esta barriguinha começa a cansar-me as vistas!!!

fj disse...

mas que Duas...ja adormeci por segundos nesta secretária e despertei ao ler este duelo de comments.
(olha para mim)
Tb quero jogar mas muito pertinho de Ti. Agora estou com uma duvida...
será q dps desapareço? então para isso, NÃO JOGO mais...pronto!
:(((
beijossss

Teresa disse...

Boa tarde, Vymi!

Vim só deixar um beijinho a correr, a correr, a correr!!

(Quer dizer... a correr é como quem diz... Se soubesses como estou ias rir do que escrevi... Mas pronto!)
é o meu imaginário! consequência dos jogos que presumo vir a jogar SE CERTA E DETERMINADA PESSOA SE ENXERGAR AO LER ESTE TEU POST!! (cof...cof..cof..)

:D

Beijinho enorme, querida!

Sofia disse...

Ovinho:

ainda não tenho resposta concreta, mas que ontem estes dois olhões viram que pela Wii conseguimos ter acesso à net, isso vi ...

quanto ao correr, correr correr, nem sempre as pessoas que têm mais mobilidade são aquelas que realmente caminham, e apesar de não ter a certeza, mas desconfiar de algo há algumas semanas, posso dizer-te que tenho a certeza que para a tua gema e para a tua clara para a frente é que é caminho ...

só tenho uma dúvida, sexta que vem algo se vai passar contigo não é? se assim fôr desejo de coração que tudo corra bem, vou pedir aos meus deuses para te acompanharem, assim como às duas meninas que nós sabemos ...

Ontem emagreci mais 200 gramitas eheheh ando mesmo contente, se bem que tenho um longo caminho pela frente lol

beijinho imenso para ti e espero que o dia esteja a correr bem ...

Psimento:

ontem à noite pensei neste teu post, a dada altura algo que me disseram feriu-me muito, pensei que em tempos abdiquei de ser menina, as circunstâncias da vida fizeram com que crescesse demasiado depressa, tinha de ser, e agora esta a ouvir coisas daquelas, feriu a sério, mas depois pensei que a ferida fica, mas realmente tenho de prolongar esta boa fase ...

espero que esse tocar em frente continue ... mereces ...

beijinho

Célia:

a Wii comigo resulta, menos umas gramitas, farto-me de suar e de rir, o que alimenta sempre a alma ...

beijinho amiga

Amiguinho:

nós jamais te deixaríamos desaparecer ...

sabes, começo a achar que eu e o ovinho estrelado juntos eheheh ía ser risota a toda a hora lol

beijinhos amiguinho e desfruta bem desse mar, mesmo havendo trabalhinho à mistura ...

Teresa disse...

Oh sofia!! tu acreditas que o "moçioilo2 leu o post e até à data finge não ter percebido que eu quero uma maquineta dessas???

bem preciso, bem preciso!!

Estou como a tua amiga Célia!!
Tenho aqui este espectacular pneu ridículo à volta da minha pessoa a tirar-me a beleza, credo!

a gente está horinhas deitada e sem se mexer e eis que logo parecemos o boneco da Michelin....sabes, amiga, aquele boneco gordo, volumoso com um fato amarelo que queima as vistas??

Pois... Para lá caminho...

:D

Beijão, linda! :)

Anónimo disse...

Ovinho:

Ao que parece já tenho os senhores da Pirelli a querem contratar-me para imagem da marca,é que nisto da concorrência há que apostar forte lol.Abaixo o pneu e viva a bela maquineta!Estou farta de rir com estes comentários.Sofia,o teu blog é uma animação

Teresa disse...

Célia, se os senhores da Pirelli pagarem bem, eu sou moça para mudar de contrato. Afinal tenho uma imagem de marca a manter....

e este meu espectacular pneu à volta da pessoa boazuda que eu era tende a crescer... Mais meses me aguardam de inactividade!!! Portanto, vai ser o Insuflável Mode a dar de mim em cada dia que passa...

Motivos??
1 - estou acamada há 7 semanas e as que me esperam...

2- O GAJO QUE ERA SUPOSTO DAR-ME ESSA MAQUINETA DE JOGOS FEZ-SE DE DESENTENDIDO AO LER ISTO TUDO E AINDA TEVE A LATA DE ME DIZER QUE ERA MUITO CARO. COMO SE NÃO BASTASSE... TEVE A LATA DE ME TELEFONAR DE UMA FEIRA OU LÁ O QUE É A DIZER QUE NÃO ME DÁ A MAQUINETA DOS JOGOS MAS QUE ME VAI TRAZER UNS BRINCOS MUITO GIROS EM FORMA DE TRIANGULO........

:X

Fui.....

:(

Anónimo disse...

Ovinho:
Eu vou falar com os tipos da Pirelli para te (posso tratar-te por tu, certo?) fazerem um contrato jeitozinho.Não te preocupes muito com o pneu pois sem ele também não há contrato!Retiremos pois só uns bars ao dito e ficamos catitas.Quanto a estares acamada,não sei o que se passa mas posso dizer-te que te desejo uma rápida recuperação.Quanto ao gajo desentendido já sabes como é:gaja que é gaja insiste até o gajo ser vencido pelo cansaço,é simples ovinho lol.Ah e gostei dos brincos em forma de triangulo ah ah ah realmente é muito parecido com a maquineta hi hi hi. Ai ai homens

Abreijos ovinho

P.S. A propósito,onde estará a Sofia? Deve estar a ficar transparente e toda "corpinho danone" e nós nicles!

Sofia disse...

Ovinho:

diz a ele que para ser mesmo mesmo parecido eram uns brinquinhos quadradinhos, é mais o formato da dita máquina eheheheh

Célia:

realmente farto-me de comer corpinhos danone, mas olha que não fazem efeito ... engordei um cadinho, para não dizer muito, e isto a encher é um tiro, mas a emagrecer é uma tormenta ...

beijinhos para vocês duas, vou descansar que o dia de hoje não tinha fim, neste momento estou no sofázinho a tentar perceber que se aterro aqui ou na caminha ...

Teresa disse...

Amiguinhas, os brinquinhos em forma de triângulo já cá cantam! São bem bonitos... Mas pronto...

Célia, vê-me lá isso do contrato. Espero poder deixar de dar aulas para meter a render este pneu espectacular que, como disse, me circunda! Ah gaja boa... A miss praia sou eu!!!

Sofia, é um desentendido este meu moço... Para se desculpar, diz que fico muito jeitosa assim "pró" gordinho.
Tu segura-me que me estou a ir a ele... Grande lata!!!

Adeus minhas lindas.